sábado, 12 de julho de 2008

4th July!!!






Sei que demorei pra postar mas eh que o 4 de julho rendeu hein!? Rendeu umas semanas de academia....gripona....um tantaoo de dinheiro em comida....risadas...choros....cansaco...pernas mais torneadas.....medo...subway....AVENTURA!!!



Sim, dessa vez NY foi uma aventura sem igual! NY jamais sera a mesma pra mim.....



Lembro de falar pras meninas qndo estavamos chegando em NY que la eh a minha cidade dos sonhos, minha paixao, mas pensava assim antes de conhece-la como conheci....claro que vendo os filmes e ate mesmo as minhas fotos ela vai continuar sendo surreal pra mim, mas nao vai ter tanto brilhantismo como tinha.



NY eh linda, (nao por nada mas eh bem fedidinha, nao lembrava disso) na quinta avenida, mas nas partes das lojas famosas, na parte turistica. Times Square e Brodway sem condicoes de como eh lindo e movimentado la principalmente a noite, mas de novo na parte turistica, na parte dos shows e lojas.



Ah e por falar em loja, nossa senhora, as lojas la sao feitas de sonhos, nada parece real, vc sai de la querendo mais, mais fotos, mais presentes, mais tudo....surreal mesmo. Q q eh a loja da M&M e da Disney em NY??? Galera vcs tem que ir....pq eh TUDO!!!



Pior eram as pobres Au Pair em NY...entrava na loja e tirava foto...hahahaha...sem money pra comprar o que fica eh a recordacao neh!? =p



Mas como boas aventureiras que somos, ficamos em Hostel, pq hotel la eh muito caro neh! Vc divide o quarto com mais 5 ou 9 pessoas, sendo homem ou mulher e soh pra dormir e deixar as malas mesmo pq nao da pra deixar nada de valor, afinal nao tem mta seguranca no quarto qndo vc divide com estranhos e a maioria estrangeiro q quer gastar menos com acomodacao. O hostel eh si eh mto bom sim, limpinho, seguro, banheiros e chuveiros bem limpos, os funcionarios bem bacanas, mas fica no Harlem! Pra quem nao conhece eh um bairro soh de negros, e meio "pesado". Chegamos em NY sem nocao da onde era o hostel, dai pergunta pra um fala uma coisa, pergunta pra outro, outra coisa, depois de metros, com direito a ver homem fazendo xixi no meio do subway, neh paty, e um onibus, e de uma boa caminhada chegamos, ate aii sussa, resolvemos ir passear e ver os famosos fireworks do 4th july! GENTE nos nos perdemos!! Passamos por um lugares q dava medo, ai achamos que um cara tava seguindo a gnt, e o povo tudo encarando as branquelinhas q estavam a passar por ali....foi tenso! Escrevendo aqui to lembrando e rindo de nos, mas a primeira impressao do lugar foi pessima!



Beleza fomos pro outro lado da 5th av., sim pq o hostel era na 5th av. mas do outroo lado.....comeca aii a sessao de fotos e mais fotos, fomos jantar e liguei pro Ludimar!



Estava em panico como ia voltar de noitaoo praquele lugar medonho?? Dai o Ludimar riu da gnt pq a gnt tava no Harlem e eu tava com medo....q q eu posso fazer to acostumada com o sussego da Virginia!!!! rsrsrs



Dai nos encontramos na ponte onde eram os fireworks....foi lindo....25 min de fireworks com carinhas, mickey, birds, chuva e tudo o mais....foi bem legal!! Dai ele nos levou de volta pro hostel e dormimos.....eh tentamos pelo menos!!!



Dia seguinte fomos passear mais, com direito a chuva e muitaaa caminhada, encontramos o Ludimar de novo no almoco e ele foi nosso "guia" de NY!!! Foii bem legal, ele fez a gnt andar mtoo...hahaha...metro de novo....e fomos em mais pontos turisticos mas por caminhos diferente! Conheci a 25 de marco de NY...mto massa....me senti de volta em SP! Ain deu uma saudades....



Vimos a Estatua da Liberdade de longinho mas foi legal mesmo assim!!!!
Voltamos pro hostel acabadacas, dai ficamos la no saguao conversando....dando risada....tentando aprender como dancar a musica do superman, afinal no Harlem deu pra aprender como dancar essas musicas neh!?



Dia seguinte fomos no central park, com direito a deixar nossas malas no restaurante brasileiro e buscar depois....loucas neh?!? Mas nao dava pra andar pra cima e pra baixo com aquelas malas e mochilas pesadas....foi bem legal...nao tava solzao neh...pelo menos nao choveu.....eh bem bonito la...lembrei de Friends e varios outros seriados e filmes!!! Dai fomos pegar o onibus e voltar pra casa....e pra fechar o fds no busao tinha filminho neh....que falava em portugues...hahaha....soh eu a Paty e a Ana entendeu o comeco do filme...."vem jantar menino"...hahahaha o filme se passava no RJ!!



Enfim chegamos em casa....eu sem voz nenhuma....sim nao falava nada!!! Cansada...com bolhas no pe....dor no corpo todo....mas foi mtoo bom!!!



Mal posso esperar pelo Brazilian Day!!! NY q nos aguarde de novo....mas dessa vez quero ficar num lugar menos aventureiro....hahahahaha



4 comentários:

Unknown disse...

Juh!!!!! Que aventura heim ....mais valeu apena são recorações que vc vai guardar para o resto da sua vida.
te amo muitoooooo

Jessy disse...

Q maximo Ju... adorei seu feriaod... aiii.. qdo eu chegar ai..por favor..quero q vc me leve pra passear bastantão.. hahahahaha!

Bjos!

Juliana Balbo disse...

Ain to ensinando a minha mae a potar coments aquii rsrs

Hane disse...

oieeeeeeee. vi seu blog no blog da roberta. nos conhecemos por orkut. tbm vou viajar em 2009. tava olhando seu blog e gostei! adorei as fotos das kids, eles parecem ser fofoooos! e me apavorei com o tornado kkkkkkkkkkk como vc tem coragem de dizer q foi massa? hehehehehe. depois eu volto pra ler mais. bjusssss :)