quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dizer Adeus





Acho q a pior parte de ser Au Pair eh a parte do ADEUS!!!



E pra quem esta aqui ha 7 meses tenho muito o que dizer sobre esses momentos e nao sei o porque hoje me deu vontade.



Lembro que no dia do meu embarque eu era toda empolgacao, finalmente estava vindo fazer o que eu queria, realizando um sonho, mas no momento em que tive que entrar no aviao e dar tchau para a minha familia, foi dolorido demais, nao tem palavras q explique, mas ao mesmo tempo era um momento bom, entao foram lagrimas de um ate logo, te vejo em um ano!



Depois disso foi dizer adeus as meninas q se tornaram nossa familia durante toda a orientacao em New York, nossa e que momento ruim, por que durante a orientacao foi mto turismo, muita alegria, risadas, descobertas, e o adeus significava q vc ia pra casa da familia e dai como seria? E se eles nao gostassem de mim? Mas agora eh que estava comecando a vida de Au Pair de verdade.



Superado mais essa fase vem a de conhecer as meninas q ja estao aqui, o problema eh exatamente esse, elas ja estao aqui, o que significa q elas irao embora antes de nos, e gente como em pouco tempo me despedi de amigas aquii, umas pq completaram programa, outras porque desistiram do programa, outras por causa de rematch, nao importa o motivo, todas elas foram dolorosas e ficaram na saudades!!!



Uma das mais dolorosas e acho q o motivo de eu falar isso nesse post, foi dar tchau a Laura.....



A familia dela, depois de varios acontecimentos, depois de 4 meses conversando e tentando se acertar resolveu que o melhor era mesmo o rematch e por fim a Laura acabou encontrando nova familia em Long Island, o que fez com que nos nos separassemos. Eramos um trio todo final de semana....agora somos uma dupla...eramos uma dupla durante a semana, para playdates e tudo o mais, agora sou apenas eu e nao importa a distancia, ainda tudo o que me acontece tenho vontade de ligar pra ela e contar e com ela acontece o mesmo.



O tchau dela ainda nao caiu a ficha, ate porque nos falamos muito ainda e em duas semanas estaremos indo a Disney juntas, mas foi dificil me separar daquela q se tornou minha irma aqui, meu socorro, meu apoio, meu orelhao, e tudo o mais. Dessa vez o que me fez feliz ao dizer tchau foi a certeza de que ela estaria comecando tudo de novo e a possibilidade dela ser feliz e concretizar os sonhos dela.



Mas com certeza o mais dificil para mim sera dizer adeus a minha host family. Nao consigo nem pensar nisso, vou sentir tanta falta de todos eles, desde as minhas kids, meus hosts ate os bichinhos de estimacao...e o duro dessa vez sera dizer adeus sem a nocao de quando eu os verei novamente.