domingo, 18 de maio de 2008

Mudancas!!!


Cada dia esse meu mundinho tem uma novidade, as vezes boas, as vezes ruins mas sempre novidades.
As vezes eh dificil de lidar com um dia diferente a cada momento, porque nunca sabemos o que esperar e nunca sabemos se estamos agradando ou nao, parece que sempre rola uma duvida, uma divida, um momento estranho, e que no final parece que fica tudo bem.
Para mim eh muito dificil lidar com essas coisas, estou aprendendo agora a nao levar tudo tao pro pessoal, que as pessoas as vezes fazem coisas e nem se quer lembram de voce, que as pessoas podem gostar de vc pelo que vc eh ou por aquilo que vc tem ou faz por elas, que algumas pessoas caem na sua vida como uma bencao e que te ajudam em muita coisa em muito pouco tempo; que AMIGAS de verdade realmente eh um achado e que uma vez que vc a acha nao deve desperdicar e agarrar com unhas e dentes, que as pessoas reclamam sobre as outras pessoas de coisas q elas fazem exatamente igual, mas que no final das contas o que EH pra ser de VERDADE acaba se mostrando e sendo como deve ser...no final fica tudo bem!!!
Sinto saudades de nao me preocupar com nada, sinto saudades da rotina, de saber exatamente o que fazer e como fazer, sinto falta de fazer piadas naturalmente, sem pensar na palavra certa, sinto falta da minha inocencia, sinto falta de ser crianca, sinto falta de entender as coisas q se passam ao meu redor, sinto falta....
Mas mesmo assim, num misto de emocoes, num misto de saudades, de duvidas, de sentimentos, de entendimento e desintendimento, estou adorando tudo isso! Ainda nao sei muito bem quem eu sou parece, sinto que estou me descobrindo aqui, minhas qualidades, meus defeitos, meus ciumes, minhas manhas, minhas birras, minhas paciencias e falta delas, a Juliana mesmo.
Aprendi a valorizar pequenas coisas, como DIRIGIR....nao sei mais ficar sem carro =)
E uma das muitas novidades que tenho para contar aqui eh sobre o carro: Quanto tempo fikei sem dirigir neh, por pura bobeira resolvi ter medo e por um acaso do destino resolvi perde-lo.
Agora ando pra la e pra ca de carro, acho q soh umas 2x sai sem carro e sabe da maior AMO dirigir aqui, eh tao simples, estrada, nao tem transito, tem poucos farois, para virar a direita nao preciso obedecer farol, posso dirigir de Havaianas (que alias to precisando de uma nova), falar no celular...tudo de bom!!!!
Quero ver qndo voltar pro Brasil como sera eu dirigindo, nao que eu dirija bem, alias faz pouco tempo que eu faco esse esporte, DIRIGIR, mas aqui nao tem transito, as pessoas usam seta, param pro pedestre passar, para na placa de Stop, respeita (quase sempre) a sinalizacao, e o mais importante: aqui tenho Conversivel e Automatico, minha dupla favorita ....rsrsrs
Acho q por enquanto eh soh....ficou meio bobo esse meu post pq mudei de ideia varias vezes durante ele.....vou escrever um decente essa semana....nem vou passar esse pro ingles...=p