terça-feira, 4 de março de 2008

Ansiedadee

Resolvi criar esse blog afinal parece que virou uma febre entre as Au Pairs do meu grupo, que embarcam dia 16/03/2008, fazer um blog para se expressar.
Fiz o mesmo, tudo bem que muitos podem estar pensando, humm que falta de personalidade a dela, mas na verdade é que ninguem melhor do que quem foi Au Pair, quem é e quem esta na anciedade de ser sabe o que estamos sentindo.
Nossa familia e amigos nao aguentam mais ouvir a gente falar sobre isso, sobre a host family, sobre malas, sobre o que faremos e compraremos lá e tudo mais. Meu namorado nem pode mais ouvir o nome Au Pair que ele entra em colapso, hehehe, e quem pode culpar eles? Para nós é tudo novidade, excitação e anciedade de conhecer novas coisas, viver novas experiencias. Para eles não, para eles é estar dando tchau pra nós, é a cada dia que passa saber que a gente vai ficar super distante e eles vao continuar aqui vivendo a mesma rotina sem contar com nosso apoio, nossas brincadeiras, beijos e abraços, confortos enfim sem NÓS mesmo.
Entao pensei: No Blog posso falar tudo que tenho vontade, sem encher o saco de ninguem, e que quiser compartilhar será bem vindo.
Posso dizer pra finalizar que estou contando nos dedos o tempo de embarcar, mas ao mesmo tempo já bate aquele frio na barriga de Ai meu Deus e agora? Como vai ser lá? Será que vai dar tudo certo?
Mas tenho uma certeza que quando se passar 1 ano, ou 2 quem sabe, voltarei para os braços daqueles que mais me amam e estão me aturanco tagarelar sobre a mesma coisa nesse ultimo mes!!

Bjos