segunda-feira, 2 de junho de 2008

LAKE


Bom, disse que ia contar sobre o lago semana passada e acabei nem falando neh?!?

Mas tb to com preguicinha de escrever um super post e traduzir entao acho q vou deixar soh em portugues mesmo, ok?? heheheh

Foi super divertido o lago....andamos de lancha...a lu perdeu a capinha da filmadora nova do pai dela....hehehehe....

Dirigi o Jet Ski, meu eh mto legal, mas dava um medinho cada vez q acelerava sabe?? Mas o mais divertido foi quando o Barry tava no Jet Ski tentando me ensinar a andar e eu derrubei ele...gente derrubei meu host do jet skii e a Luizaa conseguiu fotografar....hahahaha

O melhor mesmo foi o tal do Tubbing!!!! MTO MASSAAAAA quero mais!!!!!!

A lancha puxa a cadeira inflavel e vc vai pulando....rodando e mais....o melhor eh qndo a lancha vira e a cadeira nao consegue virar junto e dai vc vai na aguaa....mto bom.....mas o pior foi eu posando pra foto da Luiza e cai na agua....a cadeira caiu em cima de mim....foi aquela zuacaoo....rii mtoo...e meu host ficou com uma cara e dizendo...mas eu nem fiz a lancha andar como vc caiu?? hahahaha sou mto pata!!!!

Dai hiper cansadas fomos pro Trailer....e demos pra Lu tomar um refrigerante tipo Sprite mas esqueci o nome....acho q eh Montain Dew....pura cafeina e acucar!! A Lu ficou mto louca...mto bebada com o refrigerante....falava alto...umas coisas super nada a ve!!!Ponto alto do fds!!!!

Dai fomos dormir...deltalhe....dormimos na mesa!!!! A mesa vira uma cama de casal...mto legal!!!

Ahh foi TDB...uma experiencia e tantoooo...>EU QUERO EH MAIS =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee Ju ..
meu jesuisss fikar 'bêbada" só com cafeína rsrsrsrsr
outra como assim dormir na mesa.. que massaaaa!!
bjaum
e saudadesss

Unknown disse...

akspodkspaokdpoask
tinha q se minha irma paa derruba o homii.kaspodkaposkdas
sauudade irmaa te amoo demaiis